sábado, 12 de janeiro de 2013

As tias também me afligem.

Aquelas meninas e senhoras de bem, tá a ver?, que são cheias de tiques traços de personalidade chique, e que são tipo, supé parvas felizes, e supé elegantes mesmo que andem com roupa emprestada e comam todos os dias salsichas ao jantar e que aparecem em tudo quanto é festa e revista de entreter parolo e que são enjoadas educadas até mais não e que fizeram trinta por uma linha, ao ponto de envergonhar a mais puta das putas estudaram nos melhores colégios e que deram o golpe do baú casaram com senhores da sociedade, daqueles que jogam golfe e fumam charutos cubanos e bebem dos melhores whiskeys enquanto as respectivas partenaires bebem do leite do motorista ou do jardineiro e que estão imensamente por dentro das tendências homossexuais da moda e que sao patati e patata e ajudam os pobrezinhos quando o que precisavam era que alguém ajudasse o seu pobre espirito e que estão sempre muito sorridentes porque são muito falsas genuínas e são muito dissimuladas amigas dos seus amigos e cujo maior sonho era abraçar todas as pirocas dos senegaleses existentes no mundo todas as criancinhas do mundo e dar-lhes a frente e a traseira beijinhos e abraços e muitos miminhos e chamar muitos jornalistas para verem como elas são muito parvinhas boazinhas, e que quando chegam a casa, supé cansadas de mais um dia supé agitado, perguntam, chegadas à cama "correu bem o seu dia estupor querido? A mim sim, e agora faça o favor de apagar a luz para poupar na conta que eu quero dormir bem, porque amanhã tenho de estar estupidamente parva radiosa porque vou à conferência no quero saltar em cima do porteiro do hotel 5 estrelas, e não faço a coisa por menos de 3 fodas 3 capas de revista."

Solução? O desterro. Ponto.


PS - parece que anda por aí uma confusão qualquer com umas malas e uma marca de telemóveis. Alguém sabe do que se trata?

4 comentários:

  1. tu falas de tias, eu aturo sobrinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Saber até sei, mas acho pura perda de tempo, daí não ter escrito sobre a polémica e a sua origem. Deixá-la ter a sua malinha e o seu samsung. Quem me dera a mim :)

    ResponderEliminar