terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A medir o tamanho da pilinha? (nota da redacção: post para todas as idades)

Esta gente não tem mais nada para fazer?

Salvar vidas?
Garantir a saúde e bem-estar dos seus utentes?
Assegurar competência e profissionalismo?
Sei lá... Tanta coisa...

Não! Andamos aqui a ver quem tem a pilinha maior (em bom rigor, e por este prisma, a Guarda já leva a dianteira, quanto mais não seja por ter produzido UM bébe...)

Entendam-se, gente... Afinal, onde nasceu o bebé do ano?

Muito me ia rir se uma turista portuguesa em Samoa tivesse dado à luz por volta das 11 da manhã do dia 31/12/2012. Horas portuguesas...

Parece que por lá o fuso horário é o +13!

 

3 comentários:

  1. Ainda não entendi!
    Qual a vantagem de ser bebé do ano? Se daqui a 1 mês já ninguém se lembra...
    Eu estou tão satisfeita por ter nascido em pleno Agosto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda precisas de ajuda na colocação de fotos? Ou estavas a brincar?

      Eliminar
    2. Meu querido mês de Agosto: eu não brinco com coisas sérias... :)

      Eliminar