sábado, 5 de janeiro de 2013

Voltando à vaca fria...

Tal como eu tinha previsto aqui (ui, ui, que eu sou muito esperto e sei ver bem as coisas...) a coisa lá seguiu.

O que me faz confusão:
- o homem admite que a coisa é má (ou, pelo menos, admite-o quem escreveu o discurso, pelo que o homem, que não se coibiu de o ler, também o subscreve, digo eu...);
- o homem vê o rumo que as coisas estão a tomar e até diz que isto, com a coisa que estava para sua análise e benção, vai ficar pior;
- o homem deixa a coisa passar e atira a batata quente para um Tribunal que se irá pronunciar em devido tempo, estou certo...

- o homem não se coíbe de comer o seu bolo rei;
- o homem não se coíbe de se queixar que 10000 aéreos mensais não lhe chegam para as despesas, quando os impostos dos contribuintes lhe pagam quase tudo.

- o homem sabe que a coisa é inconstitucional, mas espera que um Tribunal o confirme, lá por volta do Natal de 2013.

E gente com tomates?
Ah... Espera... Apesar de tudo, não é habitual rejeitar-se a coisa..

Banana!
(uma para mim, pois claro, que me parece estar a ser tratado como um chimpanzé...)

2 comentários:

  1. Conheces a expressão "quando abre a boca ou entra mosca ou sai merda"? Parece-me ser o caso deste senhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também há quem diga que cada um tem aquilo que merece.
      Sai mais uma banana para a mesa cinco.

      Eliminar