terça-feira, 26 de março de 2013

Tenho de fazer escolhas.


Em fevereiro estiveram na Serra da Estrela, no início de março foram a Veneza e já estão de malas feitas para a República Dominicana. Mara Spínola e Fábio Machado, que se apaixonaram no reality show da TVI “Casa dos Segredos 3”, têm aproveitado para viajar e desfrutar de momentos a dois e tudo isso sem gastarem um cêntimo. “São os nossos fãs nos têm oferecido as viagens”, revela a madeirense, acrescentando: “Nunca pedimos nada a ninguém e só sei que os seguidores das nossas páginas no Facebook se juntam e dividem os custos entre eles”


Decididamente, ou tenho de rever as minhas amizades, ou vou, finalmente, inscrever-me num desses concursos.

VIP blogue (agora também) é aqui!


4 comentários:

  1. Porra, mas eu podia ser mais estúpida? Ainda há dias paguei uma viagem do meu próprio bolso! Santa estupidez...também me inscrevo! Encontramo-nos lá?

    ResponderEliminar