terça-feira, 19 de março de 2013

Medo!!!

Presentes para mim no dia de hoje, não!

29 comentários:

  1. E tu não sabes o que andas a fazer neste mundo? :P

    ResponderEliminar
  2. Eu peracaso apanhei, no 1ºano da fac. Nunca me senti tão aliviadinha. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabias o que andavas a fazer?
      Era bom, não era? :p

      Eliminar
  3. Por acaso não sabia, não :P
    Era e é. Continuo a fazê-lo do mesmo modo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do mesmo modo? Nas traseiras do Pavilhão?

      Eliminar
    2. Eu disse e tu repetiste "do mesmo modo", não mencionei local nenhum. É aí que tu costumas fazê-lo, é? :P

      Eliminar
    3. Há idades para todos os locais. :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Mg
      Isso não devias ser tu a dizer-me? :p

      Eliminar
    2. Ui, mas estás a oferecer-te??
      Ainda nem o material vi para ver se é funcional...

      Eliminar
    3. Não queres, é?
      Não é a ver que "vês" se é funcional ou não!

      (depois da Páscoa, Chatinha)

      Eliminar
    4. É preciso experimentar, não é? :p

      Eliminar
    5. Sim. Ver não é suficiente.

      Eliminar
  5. Fica caladito ou ainda te aparecem meia duzia de putos a chamarem-te pai!

    ResponderEliminar
  6. Mg...
    Deste-me a coragem que me faltava, não percebias as minhas pistas?
    Não te lembras? a MARIA?!?
    Ele ainda não fala, foi à 13 meses...
    Não entres em choque ele é a tua cara,... se calhar é melhor entrares em choque mesmo...








    (ahahahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser bem gira, a miúda.
      Por acaso não me lembro... Já agora, diz-me: foi tão bom pra mim como foi, de certeza, para ti?

      :)

      Eliminar