sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia da Mulher. Com presentes.





11 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhhahahahahahahahah!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Espera! Não faças isso! O que precisas?
      Um conjunto de talheres, um serviço de chá, roupa para a cama ou para a casa-de-banho? Até - quem sabe - uma panela de pressão?
      Diz-me que eu arranjo.
      Mas não vás!

      Eliminar
  3. Pois eu cá acho estes presentes muito úteis. Senão, vejamos: um ferro a vapor deixava a tua pila bem passadinha a ferro; um aspirador sugava-te os olhos raiados de sangue; a esfregona enfiava-se no teu anûs e seria enfeitada com o balde; as panelas eram atadas à tua cintura, para disfarçar a pila passada e o anûs distendido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te sabia discípula do Marquês de Sade.
      Como o tempo não está grande coisa para passeios, espero que aproveites o fim de semana para ficar em casa e pôr isso em prática.
      Suponho que tenhas todo o material necessário, à tua disposição! ;)

      Eliminar
  4. Ahhh...e o acento é no "a" e não no "u", eu sei.

    ResponderEliminar
  5. Bem... agora ofendeste as mulheres!
    Eu não preciso nada disso porque já tenho, agora dava jeito a pessoa para os manusear :)

    ResponderEliminar
  6. Deves ter muitas amigas, deves...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho.
      Em compensação tenho a sensibilidade de um rinoceronte.

      Eliminar