quinta-feira, 31 de maio de 2012

Basta!

Publiquei, há cerca de 48 horas (atrás, é claro, porque ainda não consigo fazer viagens ao futuro e publicar posts 48 horas "à frente"), um post que, segundo a opinião da minha fiel leitora deverá, eventualmente, ser elevado à categoria de melhor post da blogosfera, ou, no mínimo, de melhor post do meu tasco.

Perante tal comentário, aguardei. Calmo e sereno, como mandam as regras do bom-senso e da boa paciência, essa enormíssima virtude. Talvez, quiçá (palavra cara, esta!, oh Mg) da ingenuidade.

Resultados, nem vê-los, para grande desconsolo meu (ingenuidade novamente, percebi depois).

Chega, pois, a altura de dar um valente murro na mesa (ou no teclado, vá...) e soltar um sonoro Basta!.

É hora de descer um degrau mais na qualidade do que por cá se escreve.

Tarefa difícil, bem sei, mas se fosse fácil qualquer um o poderia fazer e eu não fazia cá falta nenhuma.
Para tarefas difíceis estou cá eu, portanto, pelo que me permito postar a seguinte imagem, rumo ao degredo e à miséria total:



(Um dia, quando tiver uma legião de leitores assíduos que me permitam obter uma amostra representativa - três elementos, portanto - colocarei à disposição desses desocupados seres uma sondagem, onde se possa aferir, de acordo com os princípios e métodos científicos mais elevados e até hoje conhecidos, se o espécime acima é um pónei Christine Lagarde ou um pónei Barbie. Pelo andar da carruagem julgo que no máximo dos máximos tais resultados estejam disponíveis lá para os finais de Agosto de 2015.)

Que contributo poderá dar, portanto, este equídeo minorca na definição da menoridade futura deste espaço?
Por si só, nenhum, esclareço desde já.

Mas se disser que brevemente farei um post com anões, facilmente se percebe qual é o terceiro passo deste empreendimento.

Aguardem.



4 comentários:

  1. lol, aproximam se as gajas nuas!!!!

    ResponderEliminar
  2. poderia dizer muito mais, mas estou a teclar um texto para uma determinada pessoa (que até já o conhece), por isso não tenho tempo para mais.

    ;)

    ResponderEliminar