domingo, 28 de dezembro de 2014

E Mg que esteve tão, mas tão perto... (e sim, concerteza escreve-se separadamente, a modos que são dois, o com e a certeza)

E se se chamasse, pelo menos, Manuel Joaquim, quem sabe não poderia ir para aquilo dos aeroportos para ser feito, mas não, decidiram que seria só Manuel qualquer coisa, ou qualquer coisa Manuel, a modos que o Joaquim ficou de fora e o máximo que conseguiu até hoje foi ser feito numa auto-estrada, coisa que até nem é complicada, é só chegar lá de noite, que o trânsito é menos e os perigos menores, engatar a 5ª e lá vai disto, mas nos aeroportos é que é, que a senhora, de microfone na mão, pergunta às outras senhoras se já fizeram o seu Jaquim e elas que sim, que já fizeram, cada qual o seu, e que correu tudo muito bem e que estão encantadas e agora estão só à espera para levantar voo, e é nessa altura que Mg estranha, pois que se já fizeram o Jaquim e tudo correu às mil maravilhas, como é que vão para uma fila, à espera de levantar voo, se era suposto o próprio Jaquim ter tratado disso, e depois Mg percebe que talvez se esteja a falar de outra coisa qualquer e dá-se por feliz por não se chamar Joaquim e assim ter conseguido evitar viagem até ao aeroporto, onde, concerteza, iria fazer figura de urso, enquanto esperava ser feito por dama bem apessoada, que insiste em fazer Jaquins nos aeroportos.

8 comentários:

  1. Mg escreveu um post maior, efectivamente que o seu título!! Wow...
    Ainda dizem que não há milagres nem Pai Natal.

    ResponderEliminar
  2. Confessa! Ganhaste um tablet no Natal e estás a experimentar a escrita inteligente.
    Ou isso, ou abusaste do Moscatel de Setúbal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mais Favaios..
      (e toda a minha escrita é inteligente!!!)

      Eliminar
  3. Oh pah!! O header tá winduuuuuuuuuuu!!! Finalmente fizeste / fizeram-te alguma coisica de jeito!!! Um bocado "à La Simpsons" e tudtti....oh oh!!!
    Olha, agora só podes tirá-lo no Natal de 2015, tá bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres fazer-lhe festinhas? Eu deixo..

      Eliminar
    2. Não tá lá nenhum cão, senão até fazia, ora...Prá próxima acrescenta um São Bernardo, sim?

      Eliminar
    3. Ohhhh...

      Vou pensar nisso. Não sei se cabe, mas...

      Eliminar