segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mg, concerteza reparaste que dois terços do mês já passaram.

Reparei, pois!

- E quantas vezes comeste bacalhau?

Nenhuma. Tive uma cerimónia, mesmo cerimónia (daquelas que metem missa e tudo e onde fiquei à porta - como costume -, e mesmo assim não me safei de dois ou três reparos, porque diziam, com toda a certeza deste mundo, que apesar de estar a falar baixinho, os meus disparates ouviam-se lá em baixo, junto ao Senhor, no altar) onde serviram bacalhau, mas comi filetes de pescada, embora aquilo fosse servido com um nome todo chique e pomposo, mas eram filetes, que eu sei.

- E no resto do mês que ainda falta passar, achas que te safas?

Não me chame eu Mg se não volto a comer bacalhau só em 2015!


2 comentários:

  1. O meu melhor amigo, não gosta de bacalhau, pessoa sofre nesta época do ano.
    Já eu decretei: Bacalhau no Natal, não. Se não fujo de casa com o polvo e mais ninguém come!

    Hóme, que é Hóme, impõe-se!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alturas em que tem mesmo de ser...
      Carne pelo Natal é que é.

      Eliminar