segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ainda do meu header, em querendo, é aproveitar.

Falei com pessoa amiga, profissional destas lides, que em pouco mais de um mês conseguiu concluir o trabalho.

Em nome da nossa amizade de sempre, só me cobrou €650,00 + IVA (é verdade: pedi factura a ver se me sai um carro e para ter uma prova em como este foi um serviço encomendado e o header me pertence, não vá alguém querer vir e levar-mo).

Em querendo algo semelhante para os vossos tascos é contactar-me. Por €800,00* + IVA (tem de ser com factura, a ver se lhes sai um carro como brinde) podem ter um só para vocesses.


*O diferencial é a minha comissão, ou pensáveis que trabalhava de graça e que estes trabalhos profissionais e exclusivos surgem assim do nada, e se encontram em qualquer canto e esquina, quereindes ver?

11 comentários:

  1. Ai que barato.
    Por esse preço, sou capaz de encomendar já um header e um footer, que é uma espécie de rodapé, mas em classé.

    ResponderEliminar
  2. Tá barato, até! Maravilha. A ver se peço um, que o meu foi 1€ nos chineses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor, porque se foi nos chineses, daqui a uma semana não funciona.
      Além do mais, não podes trocar e não tem garantia.

      Eliminar