terça-feira, 9 de julho de 2013

Ai doutor...

A mais nova: Está diferente, hoje. Cortou o cabelo!
O escriba: é! Nota-se? :)
A mais nova: nota. Eu gosto! :p
A mais velha: Ai... Eu não... :(  Gosto do cabelo maior. De passar a mão na cabeça e poder agarrar os cabelos. Assim não dá...
O escriba: ele cresce. Não se apoquente. Mais umas semanitas e volta ao estado habitual.
A mais nova para a mais velha: Ai, não diga isso! Está muito bem assim..
Fica-lhe bem, doutor...

Damn... Errei o alvo.
Estou chateado!

14 comentários:

  1. Mais nova, mais inexperiente. Há que ensinar-lhe algumas coisas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tivesse eu paciência... :)
      Mas hoje em dia já estão todas ensinadas, portanto, não é por aí...

      Eliminar
  2. Mais velha é boazona, só pode.

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que ser rigoroso e, em bom rigor, confirmo que ainda rompia meias-solas!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Não és nada meiguinha, tu... :(

      Eliminar
    2. Não... Tu é que és bruta, mas é a tua natureza. Eu compreendo.

      Eliminar
    3. Reza dois pai-nossos e duas avé-marias e pede a Jesus força para mudar.

      Eliminar