domingo, 3 de junho de 2012

Os isentos

Acho muito bem.

Fugir um pouco ao bê-á-bá habitual dos calhamaços, ao palavreado ordenado a preceito e às respostas, automáticas e decoradas ad aeternum pelos fieis, que sempre lhe seguem.

E aproveitar a experiência na matéria, para difundir a informação pelos que mais precisam, evangelizando, assim, as isenções.

Agora a sério: acho bem!

Da mesma forma que acharia se começassem a contribuir com mais um bocado... Não estou a dizer que fazem pouco nem que vivem rodeados de luxo e mordomias, nada disso, até porque ainda tenho juízo e não quero colocar em causa o meu lugar no Céu. Mas....

Pode ser ou não dá para mais?

1 comentário:

  1. Não dizes tu, mas digo eu! As instituições religiosas vendem a fé e não pagam impostos por isso.
    Se há religiosos que fazem muito pelos outros, HÁ! Se as instituições religiosas fazem muito pela sociedade?....

    ResponderEliminar