segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Kate Middleton está grávida (yuppiiiiiii)

A casa real britânica anunciou, esta segunda-feira, que Kate Middleton e o príncipe William vão ter um filho. A gravidez da Princesa de Cambridge está ainda no início.
"O Duque e a Duquesa de Cambridge estão felizes por anunciar que a Duquesa de Cambridge está grávida", revelou o gabinete do príncipe.
O comunicado da casa real revela ainda que Kate Middleton está no hospital, em Londres, com fortes enjoos matinais.

In
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=2924306


Quanto a isto, só duas ou três reflexões rápidas:
1- engravidar nesta altura parece-me um pouco uma questão de exibicionismo. Numa altura em que o que está na moda (por ser a sua época)  é a gravidez da outra senhora, que, à data do nascimento do seu menino não tinha vaquinha e burrico junto a si, parece-me uma noticia encomendada e de "medir pilinhas", mas pronto...

2- se há uns tempos houve grande algazarra por se verem as maminhas da agora futura mamã, qual é o interesse em anunciar  a gravidez, sabendo que, para isso acontecer, em principio houve truca-truca? É certo que foi uma f#*% real, mas anunciar isto com pompa e circunstância só nos faz perder tempo a pensar em qual será a posição predilecta da pequena Kate.

3- se a Casa Real, ao anunciar a boa-nova, se pode equiparar à estrela que há dois mil e picos anos apareceu, o príncipe Carlos não se pode equiparar ao burro que, afinal, não existe?

4- esta gente também fode?!

1 comentário: