domingo, 27 de outubro de 2013

Mg, emocionado, dirige-se ao seu público feminino para que tenha em atenção e pense muito bem nestas coisas das dietas, porque, parecendo que não, apesar de as dietas vos tirar volume ao corpo, também o tira às mamas, e se não fordes generosas em termos de mamas, podereis perder muito mais do que o peso, dado que nisto de mamas e de volume, o que for mais é sempre bom, que já por isso é que temos duas mãos, e a gente fica triste quando está habituado a um par de mamas "x" e se vê, entretanto, em mãos com um par de mamas "x" menos "y" por cento. E depois a melancolia instala-se, as mãos já não se enchem tanto, e fica-se a pensar que isto das dietas é muito bonito, sim senhor, mas não sendo absolutamente necessário, o melhor é deixar a coisa ficar como está.

Se fordes mesmo mesmo generosas, daquela generosidade quase sem limites, deixai-vos estar e não ligueis, que continuarão, por certo, a ser grandes e a fazer grande a alegria da gente.

7 comentários:

  1. Só precisava ler isto.
    Obrigada. As mamas agradecem.

    ResponderEliminar
  2. Lá vem ele com conversas parvas. Eu já te avisei para teres cuidado quando falas de mamas, feres a susceptibilidade da leitora mais assídua que tens, depois queixa-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A leitora mais assídua que eu tenho é a minha mãe.
      Faz refresh de 10 em 10 minutos. Por isso, é que tenho tantas visitas.
      Se estás a falar de ti, e digo-o porque, apesar de não conhecer as tuas mamas, me pareceu que era a ti que te referias, tens de lhe dar com mais força no F5!
      No entanto, e como a familia não conta para estas estatísticas, mereces a minha enorme consideração e estou-te eternamente grato pelo apoio.
      Bem hajas!
      És (?) a minha number one!

      Eliminar
  3. Deve ter sido a única vantagem que tive ao engordar!

    ResponderEliminar