quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mg assiste entusiasmado ao furor de algumas das suas fans (apraz-me verificar que este modesto tasco tem potencialidades imensas para servir de palco a prazerosas tertúlias) e lança de imediato uma proposta que, por certo, irá deixar em extase a sua legião.

Sem mais delongas, a proposta é a seguinte:

Tendo em conta a recente troca de comentários entre algumas das suas bondosas, (esperamos que) jeitosas e calorosas fans, propõe-se que o escriba proporcione uma piscina de lama, onde se possa competir, com galhardia, pelo titulo de "Número 1".
Vale puxar cabelos, arrancar cuecas e desviar soutiens.
Ganhará quem mostrar mais vontade ou - no caso do júri (que será composto pelo escriba e por uma assistente de créditos firmados na praça) não vislumbrar nenhum diferença visível entre as concorrentes no que concerne a entusiasmo e dedicação à causa, - a que tiver mamas maiores.
Para tal, deverão as inscrições vir acompanhadas do tamanho do apara-mamas utilizado, sendo atribuídos 3 (três) pontos extra a quem juntar foto das mesmas no momento da inscrição.
As inscrições, limitadas a 50 participantes, estarão abertas a partir de sexta-feira, 27 (vinte e sete) de Setembro, a partir das 00.01h e prolongar-se-ão até sexta-feira, 4 (quatro) de Outubro, até ás 23.59h.

Quem vota contra?
(zero)
Quem se abstém?
(zero)
Aprovado por unanimidade!
(palmas!!!)



(Não sujeito a visto do Tribunal de Contas, pelo que produz efeitos imediatos)

2 comentários:

  1. Vejam só onde isto chegou...
    Ó filho, se isso tudo se resolve pelo tamanho das mamas, sinto-me de imediato excluída, proponho-me para assistente de palco. Posso não ter mamas, mas tenho bom olho.
    (eu nem acredito que vim responder a isto...)

    ResponderEliminar
  2. É um critério. Válido como tantos outros.
    Mas como esta é uma casa democrática, está aberto período de debate e propostas.
    (e com esta já me tramei, que estamos emmperíodo de reflexão e diz que não se podem fazer comentários de determinado tipo...)

    ResponderEliminar