sábado, 4 de maio de 2013

Numa parceria exclusiva com o nosso canal público de televisão, este blog transmite a seguinte informação, de elevado valor e relevância.

Bilhetes para final da Liga Europa com venda condicionada

Os sócios do Benfica terão direito a apenas um bilhete, com vouchers disponibilizados a partir de segunda-feira, de forma faseada, e levantamento posterior na Luz

O Benfica vai pôr à venda, a partir de segunda-feira, os 9.807 bilhetes que recebeu da UEFA para a final da Liga Europa, frente ao Chelsea, a 15 de Maio, em Amesterdão.

Face ao "número limitado" dos ingressos, o clube "encarnado", mediante
"exigências da UEFA", definiu várias fases, começando pelo levantamento do voucher que dará acesso ao bilhete definitivo: na segunda-feira, é para os detentores do cartão Red Pass Fundador, com direito a apenas um bilhete.

Na terça-feira, a venda é destinada aos sócios Red Pass Centenarium e Premium, igualmente com um bilhete por voucher, enquanto quarta e quinta-feira ficam reservadas aos sócios com Red Pass, nas mesmas condições.

Caso sobrem bilhetes, na sexta-feira, a venda será exclusiva para os restantes sócios encarnados.

Os sócios são obrigados a marcação da viagem de ida e volta para Amesterdão
(da sua própria responsabilidade) e, por fim, podem adquirir o bilhete definitivo,
mediante a apresentação de dados como nome, número de identificação pessoal, morada, contacto telefónico e dados sobre a viagem.

De 11 a 13 de Maio os sócios pagam e recebem o bilhete definitivo mediante
a apresentação dos dados obrigatórios.

Os vouchers podem ser levantados nas bilheteiras do Estádio da Luz, Casas do Benfica com bilhética e no bingo do clube, enquanto para pagamento e entrega de bilhete definitivo, só nas bilheteiras da Luz.

Os ingressos custam 45 euros para os topos superior e inferior, 70 para central superior e topo intermédio, 100 para central superior e lateral inferior e 135 para central inferior.

O clube informa ainda que a Benfica Viagens disponibiliza pacotes de viagens de avião, ida e volta, para Amesterdão, sem bilhete para o jogo incluído. 


In: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=648649&tm=28&layout=158&visual=49

2 comentários: