sábado, 16 de fevereiro de 2013

E agora o escriba faz uma revelação bombástica

e anuncia ao mundo blogosférico que está grávido, e chovem comentários de todos os lados e todos querem saber se é menino ou se é menina, e se for menino deve ser sócio do Glorioso e se for menina espera-se que vá para Gerontologia que o país está a ficar um país de velhos e os velhos precisam de quem olhe por eles, e depois vêm mil e uma empresas oferecer roupinhas e brinquedos e outras coisas utéis, e depois também há oferendas para os pais, que isto de ter de ter estado de pernas abertas ou a fazer flexões é coisa que cansa muito e tira-nos tempo para postar no blogue cenas fofinhas e cor de rosinha.

Nove meses depois vamos postar fotos fofinhas do rebento, e dar entrevistas às revistas do croquete e anunciar ao mundo como estamos felizes, enquanto recebemos mais uns euros para fazer umas referências a marcas de fraldas ou de papas.

Ou então o escriba bebeu só umas cervejas a mais na noite de ontem e tem a barriga aos soluços, pelo que bébe não pode ser, quanto mais não fosse porque isto não é nenhum filme do Schwarzenegger, e a mãe natureza não permite ao escriba engravidar.

Assim, vai só o escriba dar uns peidos, e esperar que isto passe, e rezar para que mais tarde, quando estiver nos treinos, a coisa das flexões lhe corra pelo melhor e não seja necessário vir revelar ao mundo que está grávido e feliz.

Se bem que o dinheiro da publicidade lhe fizesse jeito.

10 comentários:

  1. Cá para mim etás é a engordar e ainda estás na fase da negação do problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E cá pra mim estás enganada e desatenta das novidades...

      Eliminar
    2. Bem sei que anda tudo a reproduzir-se blogosfera fora, mas nunca perco a oportunidade de chamar gordo a alguém. Faz parte do meu charme.

      Eliminar
    3. Por isso é que gosto de ti. Nunca me desiludes.

      Eliminar
  2. Cá p'ra mim andas a ler demasiada blogosfera, masé...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não muita.
      Posso assegurar, também, que não ando por maus caminhos.

      Eliminar
  3. Boa sorte com o parto. Acho que isso vai custar (um bocadinho assim) a sair...

    ResponderEliminar
  4. "Ou então o escriba bebeu só umas cervejas a mais na noite de ontem e tem a barriga aos soluços, pelo que bébe não pode ser"

    LooooooooooooooooooooooooL

    Tu és um terrestre com piada. Estou a adorar o teu blog. Gosto sempre de conhecer/ler novos blogs/blogers, ainda bem que te deste a conhecer.

    Saudações alienígenas
    p.s acredita que não irias gostar de estar grávido...imagina os vómitos matinais, as tonturas, pés inchados...etc...ainda não tenho um alienzinho mas tenho amigas que já têm por isso...fica-te pelas cervejas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive vómitos, tonturas e pés inchados noutras situações e foi sempre falso alarme! :)

      (como se diz obrigado em alien?)

      Eliminar