quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A culpa é dos filhos ou dos pais?

Não sei, nem quero saber.
Só sei que se dispensava.

A premissa é simples: "Têm mais dinheiro que tu e isto é o que fazem". O blogue Rich Kids Of Instagram  funciona, exatamente como uma montra de como vivem os "miúdos ricos" que utilizam o Instagram para mostrar ao mundo o que fazem. E há muito para ver - desde armas banhadas a ouro, a carros de alta cilindrada oferidos nos anos, a passeios de iate, exibidos perante milhões e milhões de observadores, que balançam entre a indignação e o fascínio.
O blogue foi criado em julho deste ano por um grupo de anónimos que decidiu pesquisar na popular aplicação de fotografia imagens com etiquetas ligadas a riqueza, como "#mansão" ou "#iate". Em breve, os próprios utilizadorees do Instagram facilitaram-lhe a tarefa, começando a identificar as suas fotos com "#rkoi" (a sigla de Rich Kids Of Instagram), na esperança de acabar num dos sites mais populares da Internet atualmente. Outros, no entanto, foram surpreendidos com a fama inesperada. Foi o caso de Alexandra Dell, filha do dono da empresa informática com o mesmo nome, quando percebeu que as suas publicações estavam a deixar rasto público das suas viagens, pondo em causa a sua segurança - que custa ao pai 2,7 milhões de dólares por ano.


Ler mais: http://visao.sapo.pt/a-moda-dos-miudos-ricos-no-instagram=f695070#ixzz2BaTb9NVn

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha a loira das bikes!
      Sabes que já estive para te mandar um mail a pedir a tua opinião, em termos de aéreos, sobre um negócio que tenho em vista?
      Pois bem. Agora que quebraste o gelo, terás noticias minhas.
      A menina de que falo é uma KTM...

      Eliminar
  2. nao conhecias, meu amigo?... dá vontade de usar o pau...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a morena! ;)
      Realmente... Muita falta faz um pau de marmeleiro...

      Eliminar