domingo, 25 de novembro de 2012

A amizade é uma coisa muito bonita.


O presidente da câmara municipal de Gondomar, Valentim Loureiro, anunciou hoje que vai entregar a medalha de honra, grau ouro, do município gondomarense, ao presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.
A afirmação foi feita na cerimónia do 7.º aniversário da Banda de Música de Melres, freguesia de Gondomar, em que o dirigente portista foi convidado.
Valentim Loureiro considerou que a distinção a Pinto da Costa vem reconhecer a "visibilidade e prestígio" que o dirigente dos 'dragões' trouxe à região metropolitana do FC Porto.
O major partilhou a amizade que tem por Pinto da Costa e confessou que torce pelos êxitos do emblema 'azul e branco'. "A mim e ao Jorge quiseram-nos atacar lá do sul, arranjando-nos problemas, inclusive com os tribunais. Mas nós resistimos de forma solidária, e se a nossa amizade era grande, ficou ainda maior".
Já Pinto da Costa, que passa assim a ser cidadão honorário de Gondomar, agradeceu a iniciativa do edil. "É um gesto que registo com satisfação vindo de um amigo e do presidente de um município [Gondomar] onde o FC Porto tem imensos sócios e muitos simpatizantes".

in http://www.ionline.pt/portugal/valentim-loureiro-vai-entregar-pinto-da-costa-distincao-maxima-municipio-gondomar


Agora, vou ali enxugar as lágrimas ( a emoção é muita, confesso!) e já volto.

4 comentários: