Foda-se!, azar o caralho, que a coisa até se deu.
Em compensação, amanhã é dia dos Namorados.
Sorte dois dias seguidos? Hum... Seria pedir muito... Vamos ver.
Mostrar mensagens com a etiqueta Ladrões. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ladrões. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
Ainda do meu header, em querendo, é aproveitar.
Falei com pessoa amiga, profissional destas lides, que em pouco mais de um mês conseguiu concluir o trabalho.
Em nome da nossa amizade de sempre, só me cobrou €650,00 + IVA (é verdade: pedi factura a ver se me sai um carro e para ter uma prova em como este foi um serviço encomendado e o header me pertence, não vá alguém querer vir e levar-mo).
Em querendo algo semelhante para os vossos tascos é contactar-me. Por €800,00* + IVA (tem de ser com factura, a ver se lhes sai um carro como brinde) podem ter um só para vocesses.
*O diferencial é a minha comissão, ou pensáveis que trabalhava de graça e que estes trabalhos profissionais e exclusivos surgem assim do nada, e se encontram em qualquer canto e esquina, quereindes ver?
Em nome da nossa amizade de sempre, só me cobrou €650,00 + IVA (é verdade: pedi factura a ver se me sai um carro e para ter uma prova em como este foi um serviço encomendado e o header me pertence, não vá alguém querer vir e levar-mo).
Em querendo algo semelhante para os vossos tascos é contactar-me. Por €800,00* + IVA (tem de ser com factura, a ver se lhes sai um carro como brinde) podem ter um só para vocesses.
*O diferencial é a minha comissão, ou pensáveis que trabalhava de graça e que estes trabalhos profissionais e exclusivos surgem assim do nada, e se encontram em qualquer canto e esquina, quereindes ver?
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
E convém não esquecer que estamos em inicio de mês. Depois de reflexão profunda sobre a questão que anteriormente se apresentou, há que não esquecer que...
... em condições normais, hoje seria feriado.
Um bom dia de trabalho para todos.
Sinceros cumprimentos.
(diz que é a Restauração da Independência. Sa fodam os espanhóis. Vivam as espanholadas!)
Um bom dia de trabalho para todos.
Sinceros cumprimentos.
(diz que é a Restauração da Independência. Sa fodam os espanhóis. Vivam as espanholadas!)
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Não é intenção do governo torturar os Portugueses.
Eu também concordo.
Sob o ponto de vista do governo, são mimos.
Sob o ponto de vista dos tais Portugueses, são enrabadelas, mas com doses generosas de vaselina, o que, dizem os tais Portugueses, facilita muito mais as coisas.
Muito querida, a senhora.
Sob o ponto de vista do governo, são mimos.
Sob o ponto de vista dos tais Portugueses, são enrabadelas, mas com doses generosas de vaselina, o que, dizem os tais Portugueses, facilita muito mais as coisas.
Muito querida, a senhora.
segunda-feira, 29 de abril de 2013
É óbvio!
- parece que roubaram mais de 5 toneladas de Nutella.
- a sério?
- é o que diz aqui. Mas é uma noticia já com alguns dias.
- e para que é que fizeram isso?
- sei lá... Para barrar o pão?
- a sério?
- é o que diz aqui. Mas é uma noticia já com alguns dias.
- e para que é que fizeram isso?
- sei lá... Para barrar o pão?
quarta-feira, 27 de março de 2013
Hum... É caso para ficar desconfiado.
Chipre não é um modelo para futuros resgates, dizem eles.
Até aqui, tudo bem. Eles dizem, a gente acredita, que são pessoas sérias e nós não estamos cá para complicar.
Não me preocupei.
O problema é que o Gaspar das Finanças (e não, não é o da repartição cá da terra, mas o Ministro), também o disse.
Ora, como disse uma vez que isso não ia acontecer, a probabilidade de acontecer já é, neste momento, muita.
Se o disser uma segunda vez, podemos dar a coisa por garantida.
Se o disser uma terceira, podemos ter a certeza que passados cinco minutos já nos foram ao bolso (neste caso, ao banco), e se nós lá quisermos ir (ao banco, entenda-se), vamos bater com o nariz na porta.
Portanto, é começar a pensar nisso e ver se debaixo do colchão há condições para guardar os euros que ainda restam.
Até aqui, tudo bem. Eles dizem, a gente acredita, que são pessoas sérias e nós não estamos cá para complicar.
Não me preocupei.
O problema é que o Gaspar das Finanças (e não, não é o da repartição cá da terra, mas o Ministro), também o disse.
Ora, como disse uma vez que isso não ia acontecer, a probabilidade de acontecer já é, neste momento, muita.
Se o disser uma segunda vez, podemos dar a coisa por garantida.
Se o disser uma terceira, podemos ter a certeza que passados cinco minutos já nos foram ao bolso (neste caso, ao banco), e se nós lá quisermos ir (ao banco, entenda-se), vamos bater com o nariz na porta.
Portanto, é começar a pensar nisso e ver se debaixo do colchão há condições para guardar os euros que ainda restam.
Etiquetas:
Aflige-me pah,
Artistas...,
coisas lixadas,
está bonito,
It's all about the money,
Ladrões,
Maaaaauuuuuuu,
muita falta faz um pau de marmeleiro...,
Não é fácil...,
Não há direito
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Tribunal com eles!
Como estamos assim um bocado para o sem-dinheiro, dá para meter-nos também no processo, a ver se vamos buscar algum?
(São os mercados, dizem eles....)
(São os mercados, dizem eles....)
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Prisão com ela? :)
Merkel tem tapete roubado na II Guerra Mundial
Não fico surpreendido.
Vindo de alguém que nos está constantemente a tirar o tapete...
( e até aposto que foi ela que o roubou...)
( e até aposto que foi ela que o roubou...)
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Quanto vale um zero na RTP? E para o Salgado?
Alguém que esteja em melhores condições que eu, que me faça o favor de indicar, por extenso, quanto é 6 000 000 €.
Estavam a dizer que isso era o que tínhamos que pagar à Troika não sei quando, mas parece-me que faltam ali uns zeros.
Zeros que fazem toda a diferença.
Então? Aquilo é quanto, afinal? 6 mil milhões ou 6 milhões?
É que, sendo a segunda hipótese, esse é um valor inferior àquele que o outro se esqueceu de declarar, pelo que estamos safos!
Estavam a dizer que isso era o que tínhamos que pagar à Troika não sei quando, mas parece-me que faltam ali uns zeros.
Zeros que fazem toda a diferença.
Então? Aquilo é quanto, afinal? 6 mil milhões ou 6 milhões?
É que, sendo a segunda hipótese, esse é um valor inferior àquele que o outro se esqueceu de declarar, pelo que estamos safos!
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
"Bilhar" * às 3 tabelas.
Eduquem-se, pah...
Têm aqui material de estudo.
Podemos começar pela matemática.
Lição n.º 1:
As tabelas de retenção de IRS para 2013
* "Bilhar", porque nos estão a ir à "bilha"...
Têm aqui material de estudo.
Podemos começar pela matemática.
Lição n.º 1:
As tabelas de retenção de IRS para 2013
* "Bilhar", porque nos estão a ir à "bilha"...
Etiquetas:
(des)governo,
Artistas...,
como arruinar um post em 20 segundos,
É o que temos,
Ladrões,
muita falta faz um pau de marmeleiro...,
Não é fácil...,
Santa paciência
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Se eu apanho...
... o grandessissimo filho de uma égua que me partiu o vidro do carro, pode ter a certeza que vai ter direito a outro auto-rádio, mas enfiado pelo cú acima.
E cd's dos Xutos não se roubam. Ouvem-se, caralho!
E hoje foi assim.
(enfiem merda nas veias. Fica-lhes mais barato, ok? Bom Ano.)
E cd's dos Xutos não se roubam. Ouvem-se, caralho!
E hoje foi assim.
(enfiem merda nas veias. Fica-lhes mais barato, ok? Bom Ano.)
Subscrever:
Mensagens (Atom)