Mostrar mensagens com a etiqueta Ladrões. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ladrões. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ainda do meu header, em querendo, é aproveitar.

Falei com pessoa amiga, profissional destas lides, que em pouco mais de um mês conseguiu concluir o trabalho.

Em nome da nossa amizade de sempre, só me cobrou €650,00 + IVA (é verdade: pedi factura a ver se me sai um carro e para ter uma prova em como este foi um serviço encomendado e o header me pertence, não vá alguém querer vir e levar-mo).

Em querendo algo semelhante para os vossos tascos é contactar-me. Por €800,00* + IVA (tem de ser com factura, a ver se lhes sai um carro como brinde) podem ter um só para vocesses.


*O diferencial é a minha comissão, ou pensáveis que trabalhava de graça e que estes trabalhos profissionais e exclusivos surgem assim do nada, e se encontram em qualquer canto e esquina, quereindes ver?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Não é intenção do governo torturar os Portugueses.

Eu também concordo.

Sob o ponto de vista do governo, são mimos.
Sob o ponto de vista dos tais Portugueses, são enrabadelas, mas com doses generosas de vaselina, o que, dizem os tais Portugueses, facilita muito mais as coisas.

Muito querida, a senhora.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

É óbvio!

- parece que roubaram mais de 5 toneladas de Nutella.
- a sério?
- é o que diz aqui. Mas é uma noticia já com alguns dias.
- e para que é que fizeram isso?
- sei lá... Para barrar o pão?

quarta-feira, 27 de março de 2013

Hum... É caso para ficar desconfiado.

Chipre não é um modelo para futuros resgates, dizem eles.

Até aqui, tudo bem. Eles dizem, a gente acredita, que são pessoas sérias e nós não estamos cá para complicar.

Não me preocupei.

O problema é que o Gaspar das Finanças (e não, não é o da repartição cá da terra, mas o Ministro), também o disse.

Ora, como disse uma vez que isso não ia acontecer, a probabilidade de acontecer já é, neste momento,  muita.
Se o disser uma segunda vez, podemos dar a coisa por garantida.
Se o disser uma terceira, podemos ter a certeza que passados cinco minutos já nos foram ao bolso (neste caso, ao banco), e se nós lá quisermos ir (ao banco, entenda-se), vamos bater com o nariz na porta.

Portanto, é começar a pensar nisso e ver se debaixo do colchão há condições para guardar os euros que ainda restam.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quanto vale um zero na RTP? E para o Salgado?

Alguém que esteja em melhores condições que eu, que me faça o favor de indicar, por extenso, quanto é 6 000 000 €.

Estavam a dizer que isso era o que tínhamos que pagar à Troika não sei quando, mas parece-me que faltam ali uns zeros.

Zeros que fazem toda a diferença.

Então? Aquilo é quanto, afinal? 6 mil milhões ou 6 milhões?
É que, sendo a segunda hipótese, esse é um valor inferior àquele que o outro se esqueceu de declarar, pelo que estamos safos!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Se eu apanho...

... o grandessissimo filho de uma égua que me partiu o vidro do carro, pode ter a certeza que vai ter direito a outro auto-rádio, mas enfiado pelo cú acima.

E cd's dos Xutos não se roubam. Ouvem-se, caralho!

E hoje foi assim.

(enfiem merda nas veias. Fica-lhes mais barato, ok? Bom Ano.)