Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
sábado, 13 de maio de 2017
quinta-feira, 25 de abril de 2013
quarta-feira, 24 de abril de 2013
domingo, 21 de abril de 2013
quarta-feira, 17 de abril de 2013
sexta-feira, 12 de abril de 2013
quarta-feira, 10 de abril de 2013
sexta-feira, 5 de abril de 2013
quinta-feira, 4 de abril de 2013
quarta-feira, 3 de abril de 2013
domingo, 3 de março de 2013
É só para avisar
que quanto mais reclamam, menos a gente faz!
E não adianta vir com histórias.
Sou o maior!
E não adianta vir com histórias.
Sou o maior!
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Tás a ver?
Mesmo?
Com os teus olhos ou com os dos outros?
Com os teus olhos ou com os dos outros?
domingo, 13 de janeiro de 2013
Diz que já lá vão 34.
Desde o primeiro concerto destes senhores.
sábado, 12 de janeiro de 2013
Confortavelmente...
.. a ouvir das melhores coisinhas que se fizeram até hoje.
Subscrever:
Mensagens (Atom)