Só sei que se dispensava.
A premissa é simples: "Têm mais dinheiro que tu e isto é o que fazem". O blogue Rich Kids Of Instagram funciona, exatamente como uma montra de como vivem os "miúdos ricos" que utilizam o Instagram para mostrar ao mundo o que fazem. E há muito para ver - desde armas banhadas a ouro, a carros de alta cilindrada oferidos nos anos, a passeios de iate, exibidos perante milhões e milhões de observadores, que balançam entre a indignação e o fascínio.
O blogue foi criado em julho deste ano por um grupo de anónimos que decidiu pesquisar na popular aplicação de fotografia imagens com etiquetas ligadas a riqueza, como "#mansão" ou "#iate". Em breve, os próprios utilizadorees do Instagram facilitaram-lhe a tarefa, começando a identificar as suas fotos com "#rkoi" (a sigla de Rich Kids Of Instagram), na esperança de acabar num dos sites mais populares da Internet atualmente. Outros, no entanto, foram surpreendidos com a fama inesperada. Foi o caso de Alexandra Dell, filha do dono da empresa informática com o mesmo nome, quando percebeu que as suas publicações estavam a deixar rasto público das suas viagens, pondo em causa a sua segurança - que custa ao pai 2,7 milhões de dólares por ano.
Ler mais: http://visao.sapo.pt/a-moda-dos-miudos-ricos-no-instagram=f695070#ixzz2BaTb9NVn
Fiquei chocada.
ResponderEliminarOlha a loira das bikes!
EliminarSabes que já estive para te mandar um mail a pedir a tua opinião, em termos de aéreos, sobre um negócio que tenho em vista?
Pois bem. Agora que quebraste o gelo, terás noticias minhas.
A menina de que falo é uma KTM...
nao conhecias, meu amigo?... dá vontade de usar o pau...
ResponderEliminarOlha a morena! ;)
EliminarRealmente... Muita falta faz um pau de marmeleiro...