sexta-feira, 20 de março de 2015

Mg, o escriba contra corrente.

No dia em que o sol se eclipsa, Mg, após momento de ausência, dá sinal de si.

segunda-feira, 9 de março de 2015

domingo, 8 de março de 2015

Feliz dia da Mulher.

E não mais que isso.

Parto do principio, que, em celebrando a data, a coisa deu-se ontem, num jantar rodeado de mulherio, a comer comida feita por um homem (que é para verem como se cozinha!) e a beber vinho carrascão.

Portantos, ao dia de hoje, é favor o favor de voltar lá prás vossas lides que isto não pode haver festa o fim de semana todo.*



É fazer o pequeno almoço, que já se faz tarde, pensar no almoço, botar a roupa (que tá na máquina) estendida ao sol e pôr outra a lavar.

Passar a ferro, arranjar a roupa pró marido ir trabalhar amanhã, dar banho à canalha e fazer umas comprinhas de Domingo lá no hipermercado de um magnata qualquer.

No final, em correndo bem e já não havendo futebol, podereis, enfim, descansar e ver aquilo lá da Casa dos Degredos.

Agora, ide lá.
Não tivésseis ido ontem para a rambóia, abandonando maridos, namorados, filhos e/ou amantes e hoje estaria mais simpático para convosco.



(mas pronto,) * se vos despachardes a tempo, informo que lá prás 22h devo estar livre, pelo que ainda podereis reservar hora para o strip, que aqui o escriba aceita marcações, apresentando como credenciais BB, que é como quem diz Bom e Barato, assim como qualquer tasca que se preze.


segunda-feira, 2 de março de 2015

E a cor do vestido, oh valoroso escriba? A cor do vestido também te importa?

Não. Nem pouco mais ou menos.
Vamos ser práticos: importa é ver o vestido no chão...