sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E assim nasce uma nova rubrica cá no estaminé.

Verifica-se por este mundo fora (mundo dos belogues, entenda-se), um movimento cada vez maior que versa sobre os relatos do que os respectivos escribas gostam, ou não gostam.

Ora, não sendo este escriba nem melhor nem pior que os outros, e nem vice-versa, damos hoje inicio, porque não?, à rubrica "Coisas que me afligem".

Mas (e nisto há sempre um mas, que neste caso vem por bem) como o escriba gosta de cavalgar a onda do pioneirismo e não se limita, pobre e tristemente, a relatar factos ou emitir opiniões, dará também o seu contributo para a resolução do problema, apontando soluções para as causas das coisas que o afligem.

Sem mais delongas (até porque já enchi chouriços qb).


Smarts (sim, as viaturas automóveis e não estes, que são parecidos em nome, mas diferentes em sabor - embora, diga-se de passagem, nunca tenha espetado a cornadura num, louvado seja o senhor, pelo que não lhes conheço o gosto - )

Então, anda um gajo todo fodido lixado à procura de lugar para estacionar o blogmobile, pescoço esticado ao máximo para visualizar em maior profundidade quando, voilá, se vislumbra um lugar.

Pescoço retorna à sua posição habitual, iniciam-se manobras de aproximação ao local enquanto a visão periférica tenta detectar e prevenir a presença de um abutre que esteja à procura do mesmo que nós e chegados ao Ground Zero...

Ah...espera... já lá está um Smart.
Pois... (é preciso dizer mais alguma coisa???!!!)


Solução: cortar o pescoço dos respectivos condutores. Dos Smarts e de todos os outros veículos com as mesmas dimensões.


E foi assim a primeira edição desta rubrica.
Esperamos que tenha sido do v/ agrado e que possa contribuir para uma vida melhor.

Sem mais,
Mg, o escriba.

2 comentários:

  1. Se vamos pelas coisas que nos afligem nemsei por onde começar.
    Gostei dos 'Smarts', nunca me teria lembrado dessa.

    ResponderEliminar